Paredes Decorativas

Há tempos, as paredes deixaram de ser apenas alvenaria de sustentação e divisão de ambientes. Assumindo espaço importante na composição do décor, elas dão suporte para as mais criativas propostas.

1. Preto + Espelho: O cantinho reservado para receber visitas foi valorizado com uma composição. O painel de madeira na parede foi revestido com papel de parede e faz fundo para o aparador de vidro e metal com um espelho redondo.

2. Madeira e Tijolos: Na parede da lareira, ripas largas de madeira de demolição recebem a delicadeza de orquídeas em dois tons de rosa, presas a fibras de coco. Acima da cortina, os tijolos aparecem de forma rústica.

3. Jardim Vertical: Na sala de jantar, a área recuada atrás da mesa ganhou a exuberância das folhagens de samambaias e begônias, que não deixam nem mesmo um pedacinho da alvenaria exposto.

4. Reflexos e Delicadeza: Na sala integrada, a harmonia de cores é ressaltada pelo espelho que reveste a parede da sala de jantar. De uma parede a outra, ele duplica a suavidade das peças e deixa a claridade mais evidente. Já para o living, apenas um toque discreto de cor.

Deixe um Comentário

Conecte-se